Minhas Mãos é pra dizer Que te pertenço Deus - Jovens Visionários
SUBTOTAL :

Social 2015

Inicio
Minhas Mãos é pra dizer Que te pertenço Deus

Minhas Mãos é pra dizer Que te pertenço Deus

Short Description:

Product Description


Filipenses 2:13
“…pois é Deus que efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dEle.” ARC
“Essa força vem de Deus, um poder interior, um trabalho do próprio Deus em vocês, que resultará no prazer dEle.” MSG
Paulo nos apresenta, no versículo anterior (Fp. 2:12), a nossa responsabilidade enquanto cristãos. Agora, ele nos diz o papel de Deus nesse processo. Enquanto trabalhamos de lado de “fora”, Deus está trabalhando dentro. Necessariamente, para que o verso 12 se cumpra, é preciso que a obra de Deus seja efetivada em nós.
Jesus ao discípulos, em João 15:4-5, na noite anterior a Sua morte: ”Permanecei em Mim, e Eu em vós. Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira, assim também vós se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto, porque sem Mim nada podeis fazer “.
Desta maneira, a única conclusão podemos chegar é: sem Deus não somos nada. Aquilo que somos, sabemos fazer ou temos, não representa nada diante da grandiosidade de Deus e do Seu poder que opera em nós todos os dias.
Deus que fazer grandes coisas em nossas vidas, mas, para isso, é necessário que deixemos o Espírito de Deus efetuar o querer e o realizar em nossas vidas.

0 Reviews:

Post Your Review